sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Enquanto as Férias não vem...

Fico aqui em Portinho, trabalhando, suando, caminhando, amando... até que não é ruim rsrsrrss

Vou me preparar para em março dar uma fugida de alguns dias, vou levar mala cuia e scraap é claro.

Antes acho que vamos para Engarrafanópolis, ver nossos familiares e amigos. Lá é minha versão do paraíso na Terra. Ahhhhh o mar de Santa, da Brava ( as vezes eu perco o biquíni de cima, ta certo, mas eu amoooo aquela cor de água sempre me chamando), St Antonio de Lisboa, ôôô coisa Boa!!

Gennteennnn...

Quero avisar que vou começar a postar muuuuuuuuuuuito vou tirar algumas fotinhos dos trabalhos que ando fazendo... eu amooo. Vou confessar a minha inspiração vem, mas não sem olhar o blog de algumas talentosas scrapers daqui de POA. Vcs são demais. Huuummm assim que aprender a acrescentar seguidoras, a Raqel Daroda, Tininha, Conceição, Ju Tonin, só para acrescentar o nome de algumas das donas de blog que mais gosto e visito aqui estarão. Gurias perdoem aí minha " burrice de iniciante". Logo vou ter assesoria técnica e prometo vcs serão as primeiras e aparecer aqui.

Finalmente o "nosso filme'



Depois de toda a celebração que tivemos para a nossa união em outubro, o mais legal é tudo o que vem depois. Explico... os presentes atrasados rsrs , as felicitações, os agradecimentos, as fotos ( milésimas que igualmente não conseguimos amar uma menos que outra...) e finalmente o filme. O filme que pra mim é um capítulo a parte, se justifica sempre. Jamais deixaria de te lo escolhido. Sei que muitas pessoas acham um item não importante.Mas nós não. Damos todos os créditos ao filme do dia. Por enquanto o mais importante que vimos na vida. AAA Noiva pode se achar.

Tivemos vendo no finalzinho do ano passado. Quando tivemos a primeira versão antes das modificações que escolhemos fazer. Trocas de músicas, mudança na fonte dos ícones, cadê a dança que colamos um no outro, ao som de Rod Stwart? Sim alguns momentos ocultados para fazer dentro do tempo, o cinegrafista deve ter colocado no beleléu, mas nada passa aos nossos olhos curiosos e memórias afetivas aguçadas. Não queremos abreviações na nossa Grande Noite.

Ando meio desligada...

Como diria os mutantes...rsrsrs Ontem depois de ir ao enterro da Avó Elina, não tem como estarmos presente em um enterro e não pensar na vida. É até paradoxal. Pensar em como ela é frágil, como um passaro cruzando o céu, e tão curta quase como os dias. Somos criaturas viajantes como disse o Tio do meu marido, citando uma poesia de Drummond. Vou tentar...se me lembro era assim..." aqui somos viajantes, que como tal na hora que o trem parte nunca estamos de malas prontas e a conta nunca está paga" Bom me esforçei, e a mensagem é esta. Que cada um de nós consiga estar com as malas mais ou menos prontas e a conta não tão gorda, quando for a partida. rsrs.



Mas não estou triste, pelo contrário fiz dois projetos novos de scraap que é minha terapia, colore meus dias e organiza meus sentimentos. Apenas pensativa.