sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ando meio desligada...

Como diria os mutantes...rsrsrs Ontem depois de ir ao enterro da Avó Elina, não tem como estarmos presente em um enterro e não pensar na vida. É até paradoxal. Pensar em como ela é frágil, como um passaro cruzando o céu, e tão curta quase como os dias. Somos criaturas viajantes como disse o Tio do meu marido, citando uma poesia de Drummond. Vou tentar...se me lembro era assim..." aqui somos viajantes, que como tal na hora que o trem parte nunca estamos de malas prontas e a conta nunca está paga" Bom me esforçei, e a mensagem é esta. Que cada um de nós consiga estar com as malas mais ou menos prontas e a conta não tão gorda, quando for a partida. rsrs.



Mas não estou triste, pelo contrário fiz dois projetos novos de scraap que é minha terapia, colore meus dias e organiza meus sentimentos. Apenas pensativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário