segunda-feira, 16 de março de 2009

Preparação primeiro Aniver que serei MAMÃE

  1. Farei 31 anos no dia 7 de abril.

Será um aniversário diferente, é claro. Provavelmente trabalharei bastante, e esperarei as ligações dos amigos e familiares, e especialmente esperarei por abraços e cumprimentos de parabéns, como faço há anos. Ando com uma sensação gostosa e feliz, sempre que coloco a mão na minha barriga. Por que será né?? Sempre esperei muito pelo dia do meu aniversário, já cheguei a anunciar para os amigos dias antes, para ninguém deixar de me cumprimentar. Já fiz lista com o nome de todas as pessoas que deram parabéns em determinado ano (se você já esqueceu a data, pode não constar em alguma lista de ouro da minha vida!).Já fiz mil e uma coisas para não deixar a data passar em branco. Porém, este ano será diferente. Ficarei quietinha, sem avisar ninguém. Será que terei desejos? De repente poderei ter desejo de comer um cachorro quente (desejo de grávida) e comprar presentes, roupas de grávida. Por que tenho a certeza que terei um anivesário tri diferente, por que estou diferente, será um dia especial com meu filhote dentro de mim e tambêm será meu primeiro aniversário como mamãe E aí caiu a minha ficha.... eu já não sou mais a que faz aniversário dia 7 de abril. Eu sou a mãe, grávida que ganhou um belo presente.Entendem? É aqui que eu começo a fazer meu exercício de desapego e descubro que não tenho mais dia próprio ou qualquer coisa que valha.Eu agora sou a mãe. (e ponto!)

4 comentários:

  1. FÊ,
    CONSEGUI!!!!!!!!!
    Achei muito legal teu blog! Vou criar um pra mim também! (que invejosa,né?!?!)
    Dia 7 tá chegando e no ano que vem teremos "mais convidados"....
    bjs querida
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. O Google postou meu comentário como Bagheera...rsrsrsrs. Acho que ele puxou o usuário do grupo escoteiro. Agora mudei o perfil, vamos ver se ele troca o nome....
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É HOJE O DIA!!!! FELIZ ANIVERSÁRIO, futura mamãe da Fêzinha ou do Nelsinho!!!HE!HE!HE!
    BJS

    ResponderExcluir