terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Muito além de Scrap...


Estou eu aqui, fervendo na cidade que esquenta com passar dos minutos, qd vi o relógio do carro marcava 38 graus, detalhe era antes das dez da manhã. Isto é pra dizer que preciso sair. Precisamos escapar deste calor pelo menos por uns dias. Amo muito poder sair e qd voltar estar cheia de histórias pra contar. Como estamos nos preparando pra viajar no Carnaval, estou arrumando minhas "tralhas de Scrap" . Já fiz as revelações em tamanhos variados, vou montar um LO lindo... Alguma dúvida... O tema... será meu marido amado, em versões implubicáveis, rsrsrs brincadeirinha... nunca fiz um LO dele apenas e pra ele. E mais do passo a passo da minha tarde da Noiva. UUUIIIpiiiiiii. Ando precisannnndoooo muuuito de materiais novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário